quarta-feira, 27 de abril de 2011

Encontro Nacional e ... Nossa Missão...?

Estando eu (Daniela), Saron e Élida preparando os slides para a Apresentação do Grupo no "Encontro Nacional" que aconteceu nessa sexta (22) durante o Acampamento da Família, nos deparamos com uma questão que para todas era mais do que clara: Qual é mesmo a nossa missão? Ora, é sermos felizes! Mas a que tipo de felicidade estamos nos referindo? Falar entre nós é fácil porque já nos conhecemos e começamos isso tudo juntas, mas como vamos expor essa "busca pela felicidade" a outras mulheres sem correr o risco de sermos mal interpretadas? Vamos simplificar, concordamos as três, e a apresentação foi a mais simples possível. Mas  essa questão não saiu da minha cabeça... 
O encontro foi muito bom, a Clarice mandou muitíssimo bem com seus esclarecimentos e reflexões sobre o tema: Mulher e Modernidade e as participações foram super enriquecedoras. As idéias, a disposição, as fotografias, o chá de "capim santo" com biscoitos e até as camisetinhas rosas resultaram em um encontro maravilhoso, bem melhor do que as nossas expectativas poderiam prever! 


Mas, a questão da missão ainda continuou martelando em minha mente e ao consultar o adorável e esclarecedor C. S. Lewis achei uma boa resposta para a nossa missão: "O que aqui e agora chamaríamos nossa 'felicidade' não é o fim que Deus tem em vista, mas quando formos de modo tal que Ele possa amar sem impedimento, seremos, na verdade felizes." O que vocês acham? Aguardo comentários de aprovação ou reprovação!!!!


Adoro Vocês!!!! 





































2 comentários:

  1. C.S. Lewis disse tudo né, Dany! As vezes a gente pensa que está sendo feliz mesmo, mas o que Deus tem reservado pra nós, no quesito felicidade, é muito mais!
    Parabéns pela realização da reunião e por tudo que você, com sua criatividade e atitude proporcionou nesses dias. Sem vc, o AMFM não passaria de uma sigla que faz alusão as ondas do rádio!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Mandou muito bem Dany! Aprovadíssimo por mim.Bju a todas!

    ResponderExcluir