domingo, 30 de janeiro de 2011

MuLHeReS FeLiZeS MeSMo?

Que maluquice é essa?

Bem, essa "maluquice" começou quando um grupo de primas malucas, num momento de ociosidade em uma das constantes reuniões familiares, resolveram se reunir para trocar idéias sobre suas performances sexuais. Mas o que era para ser apenas uma brincadeira ficou bem mais sério do que poderíamos imaginar! As nossas reuniões passaram a soar em um tom mais elevado do que a nossa criatividade poderia sugerir e passamos a trocar experiências de vida, cultivando um relacionamento saudável e, a partir de então, indispensável!

E aqui no blog nós queremos partilhar um pouquinho de quem somos e do que temos aprendido em nossas convivências, desde as receitas que levamos ao encontros, às reflexões, passando pelas fotos, pelas dicas, pelos presentinhos e também pelas fofocas (só as que forem saudáveis... rsss...)!

Esperamos que gostem do blog e propomos, a quem quiser, que experimente um pouquinho do gosto de ser FeLiZ MeSMo!

3 comentários:

  1. muito bom meninas,que ótima iniciativa de vocês!Continuem sempre dispostas,ousadas,alegres e prontas a trabalhar em favor dos relacionamentos familiares (principalmente).Que a benção de Deus seja abundante na vida de vocês. Beijos!!! Júlia S.Vieira

    ResponderExcluir
  2. Me sinto honrada e orgulhosa por fazer parte dessa associação.
    Esse contato mais próximo que o AMFM tem nos proporcionado me faz muito bem

    ResponderExcluir
  3. Arrasou total. Sou fã de todas do AMFM!

    ResponderExcluir